Usando as palavras do criador, “o Bloom é o maior e mais desafiante projeto da D3, ever.” Uma plataforma de software e hardware criada com o propósito de juntar físico e digital com poesia e tecnologia. Ou seja: menos complicação e zero fricção em todo o processo, da compra do ingresso até a hora de sair da balada / feira / show. Olha que lindo o vídeo que o Jarbas Agnelli fez pra contar essa história:

O projeto já estava criado, toda a identidade definida e business plan aprovadíssimo pelos investidores. A D3 chamou a Glíteres para dar personalidade ao Bloom. Num processo de trabalho dinâmico, colaborativo e completamente remoto, consolidamos o propósito e a brand persona do Bloom. 

Usamos o Golden Circle do  Simon Sinek (assista assim que puder!) para desenhar o propósito de marca do Bloom.

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Depois de definirmos why, how e what do Bloom, tudo ficou mais simples. A tagline nasceu e puxou um manifesto!

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Consolidamos a personalidade da marca e, com ela, o brand book do Bloom. Esse é um slide-resumo da personalidade do Bloom, suas motivações, do’s e don’ts.

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Todos os textos do site, comunicados, alertas e demais materiais do Bloom também foram feitos pela Glíteres, que está mais tiete desse projeto do que avó em apresentação de balé da neta.

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