O Bradesco é dono de uma das cotas de patrocínio mais cobiçadas do mundo: a dos jogos olímpicos e paralímpicos do Rio de Janeiro – 2016. Em 2014 a Age Isobar (atual McGarryBowen SP) chamou a Glíteres para organizar um workshop de inspiração e co-criação estratégica entre profissionais do Bradesco e das principais agências multidisciplinares que ativarão o patrocínio olímpico.

Foram três dias de atividades entre alinhamentos, trends em tecnologia e social com profissionais convidados pela Age e o delineamento estratégico co-criado mediado pela Glíteres, em parceria com a What is your plan?. Ou, como disse um dos diretores de criação que estava conosco, “foram seis meses de trabalho em três dias bem divertidos”.

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Fim do dia 1, lá no Bradesco nave-mãe. Profissionais do mais alto calibre que Catarina Moraes (What is your plan?) e eu tivemos a honra de inspirar e coordenar nas dinâmicas de co-criação.

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Dia 2 com direito a dinâmica de entrosamento da Catarina e inspiração com Mafê Cerávolo do Google, Alexandre Inagaki – Consultor de Social Media da PEPN Comunicação Digital e celebridade das redes sociais, Mateus Iglesias da Age e Rafael Prellwitz do Facebook.

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Dia 3 com mais rodadas de brainstorm – perceba o glamour de idear sobre um dos cartões postais de SP, seleção de idéias e a famosa foto de missão cumprida!

Agências participantes: Age Isobar (McGarry Bowen SP), W/McCann, Momentum e In Press.