Em meio a uma nova organização de suas linhas de congelados, a Sadia aproveitou  as reformulações de embalagens para relançar sua linha de congelados soltos porque, apesar de desejados, os benefícios não eram percebidos pelos consumidores. A Team Créatif, agência de design da Sadia, contou com a Glíteres para desenvolver o novo nome da linha.

Depois de estudar a concorrência e pesquisar referências internacionais, a criação do novo nome seguiu embasada em quatro pilares: praticidade, congelamento individual, sistema abre & fecha e proximidade.

sadia_namedida_naming

Os dez caminhos recomendados (marcados em cinza-escuro ali em cima) foram defendidos conceitualmente e pré-testados com consumidores. O escolhido foi o Sadia Na MedidaCongelados 1 a 1, para o qual foi desenvolvida a embalagem pela Team Créatif. Aqui você acompanha a evolução do produto, desde a versão anterior ao relançamento à edição especial feita para o período dos Jogos Olímpicos.

Pack_Frango_Na_Medida_Sadia

 

E aqui o filme que a F/Nazca Saatchi & Saatchi fez para o produto: