A marca mais amada do Brasil também é um dos meus clientes favoritos. Nossa história começou quando fui convidada para ministrar um workshop de inovação na Semana de Branding da empresa. Em 4 horas, detonamos mitos sobre a inovação e os mais de 50 participantes aprenderam técnicas para acelerar seu processo criativo.

Pouco tempo depois, O Boticário encomendou algo diferente: um talk que explicasse ao time de branding e às agências da marca como nasce uma tendência de moda. Entrevistei especialistas do setor, revisei calendários da moda e pronto: 45 minutos de conteúdo explicativo e muitos insights somaram-se ao brand plan day de uma das marcas do grupo.

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O formato foi tão feliz que logo houve outra demanda por mais um talk para outra marca d’O Boticário, com novas agências e profissionais. Dessa vez o foco estava no journey e nas oportunidades no consumo de mídia da jovem brasileira. Cases de inspiração, movimentos promissores, relevância de canais… Era tanto conteúdo que o talk foi quase uma aula de aeróbica!

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O talk também foi complementado por uma dinâmica com consumidores, cliente e agências, mediada pela Glíteres. Tem jeito mais eficaz, gostoso e rápido de acabar com os achismos e enriquecer a discussão? Viva!

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