Zolkin é uma start up que criou um plataforma transacional que negocia vacâncias com varejistas e as oferece com desconto para consumidores que estão próximos dos estabelecimentos. No tecniquês, tudo certo. Mas na hora de conectar com os parceiros e clientes, outro tipo de conexão precisava ser feita. A 2020, agência de causas e não de coisas, foi acionada para identificar movimentos sociais e culturais que tivessem fit com o que o app oferecia. A Glíteres foi somada a esse projeto para contribuir nessa missão e desenhar o posicionamento do Zolkin.

Primeiro alinhamos nossas expectativas entendendo o que há entre venda, propósito e causa:

venda_causa_proposito

 

Depois identificamos os movimentos relevantes para os brasileiros de grandes centros urbanos que tinham aderência ao tipo de serviço que Zolkin entrega. Passar por isso era de extrema importância para consolidarmos uma marca que se diferenciasse essencialmente de outros produtos e serviços já existentes (clubes de compras coletivas e programas de milhagens, por exemplo).

gliteres_2020_zolkin-008

 

E então nasceu:

manifesto Zolkin